Pessoa Física

VIA BOLETO BANCÁRIO

Você pode doar qualquer quantia bastando mandar um email para doacoes@institutonobrega.org.br solicitando o boleto no valor que preferir.
Lembramos que a doação via boleto bancário não dá direito a dedução fiscal.

VALE PRESENTE

Você pode presentear alguém de forma inesperada e sensível com uma doação ao Instituto Nobrega. No lugar de um presente comum, uma doação.
Basta você realizar um deposito em nome do Instituto Nobrega na conta abaixo selecionada e avisar via email doacoes@institutonobrega.org.br que quer presentear. Informe o contato da pessoa a ser presenteada e a mensagem que deseja que o Instituto Nobrega repasse.
Em no máximo 24 horas a pessoa receberá sua mensagem e um breve resumo sobre a destinação do recurso doado, juntamente com um agradecimento especial da Presidente.

VIA DEPÓSITO BANCÁRIO

Para que a doação possa ser validada e um recibo emitido, por favor, envie o comprovante de depósito para doacoes@institutonobrega.org.br com as informações: nome completo, CPF, endereço completo, CEP, cidade, UF, telefone celular, e-mail e valor da doação.
Lembramos que a doação via depósito bancário não dá direito a dedução fiscal.

Pessoa Jurídica

DOAÇÃO COM INCENTIVO FISCAL

Toda empresa que apoia o trabalho do Instituto Nobrega está investindo em relações mais saudáveis.
Nossos projetos beneficiam pessoas com albinismo pelo Brasil. Além da contrapartida social, temos uma política que contempla as expectativas de cada empresa investidora por meio de ações de visibilidade, relacionamento, promoção em eventos e acompanhamento dos resultados. É de extrema importância que a sociedade brasileira se posicione, escolhendo e apoiando projetos que julga importantes.
Somos uma organização da sociedade civil regulamentada pela Lei Federal 13.019/14 e, portanto ao realizar a doação e sendo sua empresa optante do regime de lucro real, poderá ser deduzida até o limite de 2% do lucro operacional da pessoa jurídica, antes de computada a sua dedução.
Estamos a disposição através do email doacoes@institutonobrega.org.br para dirimir duvidas a este respeito.

AGREGAÇÃO DE VALOR À MARCA

Hoje em dia, preços baixos ou um bom atendimento já não representam muito para os clientes. O consumidor deseja mais do que isso e, com o aumento da concorrência, sua empresa precisa de um diferencial para se destacar da maioria. O mundo dos negócios já descobriu que a responsabilidade social é um bom atrativo e uma forma de conseguir mais clientes e fidelizar os que já existem. Isso porque as ações sociais cresceram e a consciência cidadã se tornou mais presente na vida das pessoas, especialmente por conta das redes sociais. Adquirir produtos de uma empresa que apoia uma causa cidadã já é uma maneira de ajudar outras pessoas, ainda que indiretamente. Assim, fazer doação para o Instituto Nóbrega aumenta o valor da sua marca e ela passa a se promover por si mesma, gerando mais visibilidade.
Entre em contato através do email doacoes@institutonobrega.org.br para saber mais.

APADRINHAR UMA CRIANÇA COM ALBINISMO

Se você quiser dar a uma criança albina a oportunidade de viver uma infância feliz e futuramente se tornar um adulto saudável, um cidadão responsável e um agente de mudanças torne-se um padrinho anual. Com apenas R$ 100,00 por mês, você contribui para um fundo coletivo que financia diretamente a realização de projetos sociais e atividades das quais a criança e sua família participam. Entre em contato através do email doacoes@institutonobrega.org.br e participe.

PATROCINIO DE MUTIRÕES

Venha ser um Patrocinador de nossos MUTIRÕES de ações de natureza social focados nas pessoas albinas, fortalecendo sua imagem institucional e sua marca com obtenção de mídia espontânea e com integração junto a comunidade local por meio de uma atitude socialmente responsável.
Saiba mais através do email doacoes@institutonobrega.org.br.

LICENÇA DE USO E EXPLORAÇÃO DE MARCA E LOGOMARCA

O Instituto Nobrega para manter suas finalidades estatutárias dispõe de mecanismos para licenciar sua marca e logomarca para empresas com total sinergia com seus valores e princípios. Se sua empresa tem interesse em saber mais, entre em contato através do email doacoes@institutonobrega.org.br.